terça-feira, 30 de março de 2010

nada a dizer




Não tenho nada a dizer... não não não não... nada nada nada nada...
Quero falar bla bla bla e nada dizer... dizer porra alguma: PORRA ALGUMA! PORRA ALGUMA!

 CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As vezes me sinto assim, nadando nadando sem sair do lugar...
estou bebado querendo mais mais mais mais... mais acabou a cerveja.. porra!  de novo... CARALHO!
rs rs rs rs rs rs ou ki ki ki ki ki ki..
Estou rindo.. rindo de mim.. rindo pra não chorar.. porque?
Um dia já escrevi algo que caberia bem nos dias de hoje... no dia de hoje:

" estou perdido não sei quem eu sou
já fui poeta hoje aonde estou????"

Porra eu nunca fui poeta, eu gosto de poesia, mas nunca fui poeta.. nem ao menos sei escrever..

PORRA ACABOU A CERVEJA!!!



















ACABOU!!!!!


Silvio Prado

Nenhum comentário: